Caminhão roubado em Apucarana é usado para assalto à lavanderia em Rio Bom

O caminhão foi levado por elementos armados na Rua Jurema no Jardim Alvorada. Segundo a vítima, os bandidos encapuzados, invadiram a residência por volta das 20 horas, solicitaram as chaves do caminhão VW/6.90, placas JEQ7480, cor azul, que estava em sua garagem, e deixaram a vítima amarrada pelos pés e pernas, com um cadarço.

Por volta das 00h05 a vítima Nivaldo Fernandes dos Santos de 55 anos conseguiu se soltar e avisou a Polícia, que passou a realizar buscas pelo veículo. No início da madrugada, uma pessoa procurou o destacamento de Rio Bom informando que a lavanderia onde seu pai trabalha estava sendo assaltada.

Uma equipe se deslocou para o local e flagrou os bandidos carregando o caminhão com diversas peças de calças jeans. Ao avistarem a Polícia, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.

Populares foram ao local e cercaram a lavanderia, passando a apedrejar os meliantes que fugiram em direção a um matagal. Segundo os funcionários, foram seis indivíduos encapuzados, e armados que renderam os mesmos após pularam o muro da lavanderia.

Todos os funcionários foram rendidos pelos assaltantes, que roubaram objetos como celulares e relógios, abriram o portão com um pé de cabra, estacionaram o caminhão e obrigaram a carregar as peças de jeans próximo ao caminhão baú para fazer o carregamento. Foi realizado diligencias no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. O caminhão foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul para as providencias cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s