DIZ A LENDA… O pau quebrou na Câmara!

ilustrativa

ilustrativa

Diz a lenda, que um assessor foi vítima de agressões no interior de uma Câmara de Vereadores. Ele é assessor da líder do prefeito no legislativo e foi agredido dentro da casa de leis, pois teria assediado uma jovem.

Um familiar da vítima soube do caso e “socou” o acusado. As agressões só pararam após intervenção de outros funcionários, que separaram a briga e socorreram o assessor.

Informações levantadas pelo blog dão conta que o assessor procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, relatando apenas uma suposta ameaça por parte do agressor, mas pediu que a imprensa não fosse informada do caso.

O vídeo das agressões virou febre entre os servidores do legislativo e já é compartilhado com sucesso. Coincidentemente o caso ocorreu no mesmo local onde um membro da imprensa foi agredido recentemente, mas na época a presidência alegou não ter filmagens do local. Agora as imagens foram registradas e já preocupam a vereadora, pois os motivos das agressões podem ser revelados e respingarem em sua imagem.

O texto acima é uma obra de ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência. #SQN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s