Dupla é presa com drogas na Praça Rui Barbosa

Policiais Militares detiveram na tarde deste sábado (23) dois indivíduos portando maconha. A abordagem ocorreu no platô da Praça Rui Barbosa e os detidos foram Felipe Henrique Ribeiro de Melo, 18 anos e um adolescente de 16 anos. Durante revista à Felipe o menor disse aos policiais, ser o dono da droga apreendida com seu primo.

Com eles foram apreendidos cigarros de maconha (6,3 gramas), um pequeno tablete da mesma droga (25,1 gramas), porção embalada de maconha (1,2 gramas), duas bitucas de cigarro de maconha (0,3 gramas), além de um kit com acessórios usados para a preparação e consumo de cigarros da erva.

Na Delegacia, Felipe disse que a droga era para consumo pessoal e revelou que não tinha passagens pela Polícia. Os dois foram entregues ao plantão da 17a SDP e mesmo com os indícios de que a droga era para comercialização, a delegada de plantão decidiu apenas agendar um termo circunstanciado de infração penal. Os encaminhados foram liberados e são aguardados para depoimentos posteriores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s