Apucarana Sports vence Francisco Beltrão e ainda respira na segundona

O Apucarana Sports recebeu o Francisco Beltrão hoje no Estádio Bom Jesus da Lapa (Olímpio Barreto) e não deu chances ao adversário. A equipe dominou as ações da partida e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Alex Martins.

O primeiro gol surgiu em jogada do lateral Maicon, que cruzou na cabeça do atacante. Alex cabeceou no ângulo direito do goleiro adversário, sem dar chances para o arqueiro esboçar reação.

No segundo tempo, o goleador recebeu sozinho na grande área e, num toque de grande inteligência, encobriu o goleiro adversário. Um lindo gol que agitou a torcida do Tricolor da Cidade Alta.

Agora, o Apucarana faz a última partida da primeira fase contra o PSTC, em Cornélio Procópio, no próximo domingo (31/08). A equipe encontra-se agora com 4 pontos ganhos, apenas um a menos do que o Junior Team, última equipe da zona de classificação.

Se o Junior Team perder a próxima partida, no mesmo domingo contra o Francisco Beltrão, o Apucarana Sports pode até empatar que se classifica. Se o Junior Team empatar, uma vitória garante o Dragão do Norte na próxima fase.

Fonte: Assessoria de Comunicação Apucarana Sports Clube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s