Em missa para 2,5 mil pessoas em Apucarana, Beto reafirma compromisso com a família

Acompanhado do apresentador Ratinho e do deputado Ratinho Junior, o governador Beto Richa participou neste domingo (23), da missa organizada pelo padre Luisinho, no distrito do Pirapó, em Apucarana.

A celebração reuniu mais de 2,5 mil pessoas na principal praça da localidade. Um importante encontro religioso, que é fundamental para o fortalecimento da família, afirmou Beto.

O governador reafirmou o compromisso que tem com a região de Apucarana. “Estou sempre aqui na cidade anunciando obras e investimentos que mostram a presença do Estado. Queremos garantir qualidade de vida povo com uma gestão moderna e com grandes resultados” disse Beto.

Pastor Everaldo

O candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC), que também esteve em Apucarana, disse que Beto Richa é a melhor opção para o Paraná. Estamos com o Beto Richa porque ele é a melhor opção. Ele tem feito um grande trabalho de diálogo, fortalecendo o Estado. Por isso, Beto é o meu candidato, disse Everaldo.

O apresentador Ratinho também declarou apoio ao governador Beto Richa. “Nosso lado é o do melhor para o Paraná. Hoje o Estado está melhor do que antes, sinal que está sendo feito um bom trabalho. Tem muita empresa voltando e dando muitos empregos para a população por isso tenho que apoiar um governador desses” disse Ratinho.

Pela manhã, Beto e Fernanda Richa participaram, na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba, do culto de ação de graças pelos 40 anos de ministério dos pastores Eduardo e Lia Zdrojewski. A celebração contou com a presença do presidente nacional da igreja Quadrangular, pastor Mario de Oliveira e também do Pastor Everaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s